Indicação de animes

Hoje decidi trazer 3 animes que estão no meu coração para compartilhar com vocês, estes são bem distintos, porém os amo de paixão.

Vejo animes desde meus 11 anos, vendo muito mais naquela época do que hoje em dia, mas conheço alguns que são realmente fascinantes, e se gostarem da ideia, posso trazer mais indicações mais para frente.

Kuroko no Basket


A história de um time de basquete em uma escola que tem a vontade de chegar ao Nacional, embora sejam habilidosamente incríveis, enfrentam um grande desafio ela frente, enfrentar outras escolas muito bem preparadas e talentosas, as quais adquiram raros personagens para seus times, um grupo de 6 garotos conhecidos como "A geração dos milagres" por sua habilidade fora do normal.
Kuroko, entrando no seu ensino médio em uma escola relativamente nova, possui o desejo de tornar-se forte no basquete embora não jogue bem, e uni-se ao estudante estrangeiro Kagami para poder se tornar o melhor.

Diferente da maioria das histórias onde o personagem é fraco e quer tornar-se forte, a trajetória de Kuroko no seu ensino médio é fascinante, cheia de reviravoltas, derrotas e muita determinação. Este anime é maravilhoso, toda vez que o vejo sinto-me inspirada e motivada para fazer qualquer coisa.

Kimi no na Wa (Ou Your name)


Diferente de Kuroko (Que há várias temporadas), este é composto por apenas um filme - e quem sabe terá um segundo -, um romance entre uma garota do campo e um garoto da cidade, os quais trocam de corpo e comunicam-se entre si com bilhetes deixados quando estavam no corpo do outro.

Uma história muito bonita, a qual me fez chorar muito quando vi, embora um pouco viajada, é maravilhosa de se ver, recomendo demais para amantes de romance!


Kyoukai no Kanata


Este contêm tanto uma temporada de episódios quanto um filme, que seria a continuação.

Mirai é uma garota de um clã amaldiçoado, uma caçadora de monstros (kyoukais) que controla seu próprio sangue e o usa como arma, geralmente uma espada.
Em um ano de seu colégio, ela decide ir atrás de Akihito, um garoto meio humano meio kyoukai, para matá-lo, e aí se inicia uma trajetória de ação com romance.

Embora pela sua ideia inicial possa não parecer tão especial, os rumos que a história começa a tomar são inesquecíveis, falando muito como a solidão de alguém pode destruir esta pessoa, junto a isso à uma comédia bem legal e o anime em si tem um ar leve e é fácil de se apaixonar por ele.


O que achou? Comenta e compartilha para que eu veja se faço outras indicações tanto de anime quanto outra coisa mais para frente!

Quer ver minhas resenhas? Clique aqui para ver a da "A Prometida"!

Para conhecer mais do meu trabalho, clique aqui para ler meu novo romance "Os Benoit"

Comentários