Interrompimento de Hospital de Mentiras



Interrompimento de Hospital de Mentiras 


Olá meus adorados leitores! Hoje vim dar um aviso sobre Hospital de Mentiras, eu não postarei mais capítulos dele por aqui, mas saibam que não é por falta de escrevê-lo hihi!

Eu estou preparando um novo projeto em relação a ele, e para isso preciso de um tempo para acaba-lo e lançar, como estou atarefada essas semanas ainda não consegui parar para revisar e deixar tinindo para vir ao mundo.

Porém, saibam que logo logo (eu espero) terão mais desta história maravilhosa, a qual estou orgulhosa em divulgar para o mundo todo.

Enquanto isso, provavelmente darei continuidade a 2010Vors e outros contos se tudo dar certo e meu bloqueio criativo não me atrapalhe haha!

Quem tiver curiosidade de ler mais clique nos links em lilás no parágrafo de cima, assim poderão ler mais das minhas histórias pois hoje não tem nenhum escrito novo.

Peço a compreensão de vocês, estou com ótimas ideias mas preciso de um pouco de tempo para realiza-las e principalmente estudar sobre! Na próxima semana já devemos voltar à programação normal, então não se preocupem.

-Com amor, senhorita universo

Mas quem ainda não leu os 8 capítulos postados, clique aqui para conhecer ou até reler essa beleza, que chegará melhorada!

Comentários