17, fevereiro, 2010


Dia 17 de fevereiro de 2010

Não entendo exatamente o que aconteceu, segundo minha terapeuta, devo tentar colocar o que vi em palavras neste diário, depois do acontecido, evito abrir minha boca o máximo possível, então decidimos tentar algo pela escrita.

Honestamente, não sei se isso vai funcionar, ainda não consigo nem pensar direito sobre, muito menos me expressar.

Estou enrolando isto demais, paro, fico encarando o caderno sem conseguir encostar a lapiseira no papel, ando pelo quarto tentando conseguir coragem, porém nada vem.
Isso tudo nunca deveria ter acontecido, eu nunca deveria ter ido até o cais, não naquela hora da noite, isso nunca...

Não, não da.

Me sinto um covarde por não conseguir encarar isso de perto, mas isso não vai rolar hoje, talvez amanhã eu consiga um pouco de progresso.


Gostou? Comenta e compartilha pra ajudar o blog a ter mais visibilidade!

Para ver mais histórias enquanto a continuação não sai: Clique aqui! Eliot - Parte 2

Para ver meus poemas e reflexões: Clique aqui: O sol, a rosa e a vida

Comentários