Resenha do livro: Se eu ficar - Gayle Forman

Resenha: Se eu ficar

Livro: Se eu ficar

Autora: Gayle Forman

Páginas: 224

Editora: Novo conceito

Sinopse: 

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio de carro. E, em um instante, tudo muda. Todas as escolhas se perderam, menos uma. A única que realmente importa.
Se eu ficar é um conto belíssimo sobre a força do amor, o verdadeiro significado da família e as decisões que todos nós precisamos tomar.

Minha introdução:

Mia, uma colegial prestes a entrar em uma faculdade de música renomada por ser muito talentosa tocando o instrumento violoncelo, é internada às pressas em um hospital depois de sofrer um acidente de carro com sua família, os pais morreram na hora e seu irmão mais novo também está internado em estado de vida ou morte, nessa situação, ela precisa reunir forças e tomar uma decisão, a decisão se continua vivendo ou não.
O livro se passa entre o presente e o passado, relatando os acontecimentos com seus familiares, amigos e par romântico desesperados na sala de espera, sem saber o que está acontecendo dentro da UTI, enquanto a personagem viaja pelas suas memórias, revivendo momentos marcantes em sua história.

Nota: 🪐🪐🪐🪐 (4 planetas)

Eu também li o segundo livro, comentem aqui embaixo se gostariam que eu fizesse a resenha da continuação do “Se eu ficar”.


-Senhorita Universo


Se quiser ver mais resenhas, clique aqui! Para ver a resenha de "Mentes Sombrias"

Para conhecer meu trabalho como escritora, clique aqui para ver o conto "Emon"

Se gostou, comenta e compartilha para ajudar o blog a crescer, ajuda muito!

Comentários