Dedicação ao meu amor


Dedicação ao meu amor

Querido amor, como poderei te escrever?
Como comprimir meu amor e fazer-te compreender?
Você, e mais ninguém me faz sentir isto
Seu jeito eletrizante me inspira

Ao ver-te um sorriso não sai do meu rosto
Ninguém mais combina tanto com meu ser
Tem como nossos contrários andarem de um jeito mais justaposto?
Suas perfeitas imperfeições fazem com que eu te ame e odeie

Nossa constante inconstância é perfeita
O que seria de mim se em nossas brigas você não pudesse ceder?
Sou uma pequena teimosa, que sem seu amor não viveria
Aquela que ao te elogiar, o texto confeita.

Sorrisos, risadas, brigas e estresse, sem isso como viver?
E sobre casar com você, eu estou a pretender
Ah, amor, seus aconchegos e manhas me derretem
Ainda mais quando tenta me explicar o que é macaxeira

Por favor, quero olhar de novo aquele que me inspira
Meu amor, tudo o que fizer, nunca será o bastante para que eu te odeie
Ainda espero provar uma comida sua, como a tal macaxeira.
E agora, não consigo tirar os olhos de ti enquanto o bolo confeita.

Querido, me diga mais sobre esse tal Darth Vader
Mesmo pisando na bola as vezes, de te amar nunca irei me arrepender
Explique-me mais sobre seu universo nerd
E esse seu jeito nordestino que me prende a atenção cada vez mais

Sempre irei me orgulhar de cada conquista sua e dizer a todos
Vou admirar cada desenho e modelagem que faz no Blender
E pedir no jogo para você quebrar os geodos.
Fazer bico quando perco no xadrez e comemorar quando ganho na dama

Bem, por favor, me deixe fazer este poema procê
Você, que no começo era o meu brother
Agora é o amor da minha vida, na verdade sempre foi
Mas antes, não tinha coragem de me declarar para você

Ainda não sei como te fazer entender
Neste pequeno poema, que você é único que faz o meu fôlego prender
Amo-te mais a cada dia, e isso já não é novidade
Por mais distantes que estejamos, este sentimento nunca vai ser demais.

Neste fim, digo então que por mais que te elogie, sempre meu amor terá a dizer mais
Amo quando você me trata, incrivelmente, como uma dama
Suas gentilezas e agrados sempre estarão em minha mente, mesmo que para você o que fez não seja nada demais
Diante de tudo isso, a única coisa que realmente importa é que eu estou completamente apaixonada por você.

Comentários