23, fevereiro, 2010

Dia 23 de fevereiro de 2010


Seus olhos, seus grandes olhos fixados em mim, era tão perturbador...

Eles eram brancos e amedrontadores, me atormentam a cada fechada de olho, no escuro dos cômodos ainda tenho alucinações deles encarando meu corpo a todo momento.

Aquele ser sempre estará à espreita para me pegar, levar para o limbo e me matar, eu tenho certeza disto.

Bom...

Após algumas seções, percebi que precisava continuar com essas anotações, embora ainda seja difícil colocar em palavras.

Quase sempre converso com outras pessoas, coloco música alta nos fones de ouvido, ocupo meu tempo lavando a casa milhares de vezes, tudo para evitar pensar no acontecimento, agora sou obrigado a parar e reviver o acidente a todo momento para compreender.

O aprendizado por doer muito....



Gostou? Comenta e compartilha para ajudar o blog a crescer!

Para ver a outras anotações de 2010, clique aqui

Comentários