Conto: Onde tudo começou

Onde tudo começou

Kile,
Depois da professora número 36 se demitir, uma nova professora vai nos dar aula. Ela vai ser provavelmente uma daquelas velhas chatas e feias pra caramba, por isso eu não estou nem um pouco animado.
Assim que a porta se abriu, uma moça morena com uma calça preta e blusa vermelha com listras pretas entrou na sala . Ela era incrivelmente bonita.
Ela colocou sua mochila na cadeira do professor e se sentou na mesa sorrindo.
Moça: -Oie gente, eu sou a Demon e também a sua nova professora de vocês –Falou toda simpática. Meu Deus, estou louco para ter aula com ela.
Gaia: -Porque seu nome é demônio? (Demon = demônio em inglês, eu acho) –Perguntou e a professora sorriu mais ainda.
Demon: -Não sei, pergunta pra minha mãe que me deu esse nome –Falou e na hora a Gaia se calou.
Demon: -Antes que eu comece a aula, quero dizer que já conheço o histórico desta sala e se vocês se comportarem até o final do ano vão ter uma surpresa maravilhosa –Ela sorriu travessa o que fez com que todos os meninos -Inclusive eu- se ajeitassem sorrindo de orelha a orelha e as meninas revirando os olhos.
A Demon se levantou e começou a dar aula.
                                              
Assim que a aula acabou eu me levantei correndo e vi a Demon no pátio tomando alguma coisa enquanto lia.
Fui até ela e me sentei do seu lado.
Kile: -Oi –Ela me olhou e deu um pequeno sorriso.
Demon: -Olá
Kile: -Você é a primeira professora que eu vejo aqui no pátio
Demon: -Sério? Porque?
Kile: -Este é o pátio, os professores não curtem muito aguentar os alunos além do horário das aulas, eles preferem ficar na sala dos professores.
Demon: -Falando a verdade, aquele lugar é um saco! Eles só sabem tricotar? Pelo amor –Falou e nós dois rimos.
Kile: -Você tem que ver eles dando aula, da pra fazer um barco de tricô e sair por aí –Falei e continuamos rindo.
Ficamos conversando o intervalo inteiro, o que foi maravilhoso, pude saber mais coisas dela. E eu também perguntei qual era a surpresa, mas ela não me deu nem uma dica.
                             
Cheguei na escola e fui direto pra sala, mas no caminho eu não consegui mais me mexer , senti um leve vento.
???: -Kile... –Uma voz sussurrou sexy no meu ouvido, olhei na direção do som e não tinha nada, voltei a poder me mexer e sai em disparada pra sala de aula que nem um louco.
Cheguei e me sentei ofegante, eu estava bem suado com uma pequena corrida de 2 metros, olhei em volta e não parecia ter nada de mais.

Último dia de aula, a classe se comportou o ano inteiro, todos estavam ansiosos pela surpresa da professora Demon.
Ela entrou na sala, parecia estar com muita fome.
Demon: -Preparados para a surpresa? –Todos assentiram felizes.
Ela sorriu e foi levando um por um até uma sala a parte.
Ei fui o único que restou na classe, ela veio até mim e se sentou na minha mesa.
Demon: -Seu pescoço é tão lindinho, sem nenhuma marca  -Ela passou a mão e aproximou o rosto me mordendo logo em seguida.
Depois de um tempo eu já estava me sentindo quase sem sangue quando ela me largou, limpou a boca e me deu um longo selinho.
Ela saiu pela janela e foi a única coisa que eu vi antes de apagar.

Acordei com o Sol forte no meu rosto, olhei o relógio e vi que já estava em um outro dia, me levantei devagar e vi uma seta de sangue no chão apontando pra sala a parte que meus colegas entraram.
Fui até lá e vi um bilhete : “Kile, entre”. Abri a porta e vi vários corpos no chão, o sangue deles esta todo drenado, no canto da sala a Gaia estava desmaiada.
Fui até ela e vi um bilhete na sua testa, quantos bilhetes...
Bilhete:  “ Aproveite bem “
Olhei ela de novo e ela estava com um corte no pescoço e estava saindo sangue, sem mais nem menos a ataquei e comecei a sugar todo seu sangue até não restar  nada.
Assim que acabei alguém bateu na porta, larguei ela e olhei em volta. Vi uma janela, na mesma hora a porta se abriu revelando o diretor.
Diretor: -Ei! Você! –Me joguei contra a janela e corri MUITO rápido até uma floresta que ficava do lado da escola, vai saber o porquê.
Me escondi entre as árvores e em uma delas, eu vi uma árvore, no troco estava escrito: “ Venha encontrar a sua professora K. “.
Sorri, é como se ela soubesse o que eu iria fazer desde o início. Agora meu único objetivo é encontra-la.
Demon,
A catástrofe na escola Weedford já é conhecido no mundo todo!
A cidade está em uma terrível decadência e tem a possibilidade de ser fechada,  quase 99% das pessoas que moravam lá já se mudaram com medo do que pode acontecer. É muito provável que esta cidade venha a se tornar uma daquelas famosas “cidades fantasmas”.
Temos informações que há um suspeito de toda essa confusão, Kile Beissman, 18, foi visto na cena do crime com a boca ensanguentada segurando uma aluna, segundo o diretor. Infelizmente ele fugiu e não foi encontrado ainda
__________________________________//_________________________________________
Sorri e peguei uma caneta vermelha grossa e escrevi no jornal: “Lhe ensinarei e contarei tudo a você, venha me encontrar na cidade fantasma, onde tudo começou
Grudei o jornal em um galho de árvore e saí dali rapidamente.

Obrigada por ter lido até aqui, se gostou, por favor comentem e compartilhem, isso ajuda muito o blog.
Para ler mais, clique aqui para ler o primeiro capítulo de "Hospital de Mentiras - As estrelas sorriem"

Comentários